segunda-feira, 23 de abril de 2012

ACM Neto é pré-candidato a prefeito de Salvador



O deputado ACM Neto aceitou hoje o apelo do Democratas e confirmou a pré-candidatura a prefeito de Salvador. Em uma reunião que lotou o centro de convenções do Hotel Fiesta, no Itaigara, o presidente nacional do partido, senador José Agripino Maia (RN), "intimou" Neto a aceitar o desafio, diante de uma platéia formada por políticos de diversos partidos e correntes, lideranças, militantes e admiradores do democrata.
"Estou aqui diante de uma convocação nacional e estadual do meu partido. Mas, principalmente, pelas palavras que surgem das ruas de Salvador. Essa pré-candidatura nasce das ruas. E esse é um momento que não se aceita e nem admite omissões. Eu jamais cometi o pecado de me omitir. Às vezes errei tentando acertar, porque entre a ação e a omissão eu escolhi a ação. E mais uma vez é o que faço, entre a ação e a omissão, eu assumo aqui a tarefa de colocar meu nome e de ser pré-candidato", disse Neto, em seu discurso.
Boa parte da bancada federal do Democratas marcou presença no ato político, que ganhou peso nacional. Estavam presentes os deputados federais Rodrigo Maia (RJ), Ronaldo Caiado (GO), Onyx Lorenzoni (RS), Mendonça Filho (PE), Eli Correa (SP), Felipe Maia (RN), Davi Alcolumbre (AP), Jorge Tadeu Mudalen (SP) e Mendonça Prado (SE), além dos baianos Fábio Souto e Cláudio Cajado.
Também participaram da reunião partidária o ex-governador Paulo Souto, o ex-prefeito de Feira José Ronaldo de Carvalho e os deputados estaduais Paulo Azi (DEM), Sandro Régis (PR), Luizinho Sobral (PTN), Carlos Geilson (PTN) e Bruno Reis (PRP). Os vereadores de Salvador Geraldo Júnior (PTN), Leo Kret (PR), Teo Sena (PTC), Jorge Jambeiro (PP) e Coronel Mustafá (PTdoB) compareceram para prestigiar o evento. Isso sem falar nas lideranças do interior, entre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e apoiadores de ACM Neto e do Democratas.
Emoção – A reunião foi marcada por muita emoção e discursos fortes em defesa de Salvador. "Em dez anos de exercício parlamentar, o que mais tocou meu coração, o que mais me trouxe emoção e me fez sentir vivo como homem público foi ter disputado a prefeitura em 2008", afirmou ACM Neto. O deputado frisou que o governo estadual e a prefeitura tem sido omissos com Salvador, abalando a autoestima dos soteropolitanos, algo que precisa ser recuperado pelo bem da Bahia.
"Nos últimos meses, andando por essa cidade, olhando no olho de cada cidadão, ouvindo as manifestações de apoio, vejo um povo que está preocupado com o presente, mas sobretudo que quer ter esperança no futuro, independentemente de classe social, bairro onde vive, crença e até mesmo cor partidária. Sinto o desejo comum que brota no coração das pessoas, que é a esperança num futuro melhor. É isso que me motiva hoje".
Fonte: www.acmneto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário